Luciana Abreu: “Não tinham saído da miséria se não as ajudasse”
A “resposta” da cantora ao comunicado arrasador da irmã Luísa Abreu
Em resposta ao comunicado da irmã de Luciana Abreu, uma fonte próxima da atriz contou ao site da VIP como é que a mãe de Lyonce e Lyannii está a reagir à situação, afirmando que esta está “devastada”, ao mesmo tempo que acusa as familiares de estarem a tentar prejudicá-la por terem “deixado de serem ajudadas financeiramente”.
“A Luciana não se vai pronunciar publicamente. Este comunicado é para magoar e prejudicar”, assegura.
“A Luciana soube de coisas do passado que a mãe e a irmã lhe omitiam que eram muito graves. Mediante isso, precisou de um afastamento. Na altura, a mãe exigiu casa, carro e pensão de alimentos e ela concordou. Mas depois, a mãe foi viver com o namorado e a irmã usava o carro sem poder. Perante isso, ela decidiu cortar com o apoio financeiro. É daí que vem agora o comunicado, porque se acabou o dinheiro. O afastamento pessoal já se deu há vários meses”,
revela a fonte próxima de Luciana Abreu, relembrando que a cantora ajudou durante vários anos Luísa e Ludovina Abreu.
“A mãe tem 50 anos, está bem de saúde e tem idade para trabalhar. O pai processa-a porque quer dinheiro e a mãe pede-lhe pensão de alimentos, carro e casa, mas a Luciana está sozinha a sustentar as duas filhas. Se ela fosse o Cristiano Ronaldo e fosse milionária fazia sentido, mas não é. Irmã que ama não vai para a imprensa prejudicar. E ainda dá a entender que a Luciana se aproveitou de homens para chegar onde chegou, isso é gravíssimo. A Luísa e a Ludovina não tinham saído da miséria se a Luciana não as ajudasse. Se não lhes desse o que deu, elas não tinham a vida que têm”,
acrescenta.
“A Luciana precisou de um afastamento”
“A Luciana deixou de confiar na mãe e na irmã por isso precisou de um afastamento. Mesmo assim não anda a dizer mal delas. Está calada, mas está muito abalada, só e triste. Perdeu praticamente toda a estrutura familiar. Acabaram por ver na Luciana uma galinha dos ovos de ouro. Se tivessem uma mesada ninguém estava a falar mal dela. Porque é que a mãe não exige à Luísa ou à irmã mais velha o mesmo que exige à Luciana?”, questiona. “Se os pais passarem todos agora a exigir indemnizações, casa e carro, seria muito complicado. Deixaram de viver na miséria graças a ela, a Luciana chegou a ter três trabalhos no Porto para as sustentar”, conclui.
No comunicado emitido esta quarta-feira, Luísa Abreu afirmava “ter vergonha” de Luciana Abreu e dizia “não a reconhecer”. “Quantas vezes vimos a mamã aterrorizada, cheia de sangue na carinha e, mesmo assim, de pé para nos proteger? Mãe não é encargo, mãe não é despesa. É nossa obrigação cuidar dela. Temos a obrigação de nunca lhe faltar com nada, porque merece. Lembra-te de tudo pelo que a nossa mamã passou. Tudo pelo que passou para tu chegares onde chegaste”, declarou.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e DR
Siga a Impala no Instagram