Luísa Beirão fala pela primeira vez sobre a agressão. Ex-modelo e filhos encontram-se sob protecção 24h por dia
A recuperar do ataque que afirma ter sofrido dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março, Luísa Beirão quebra o silêncio
É depois de ter negado que Luísa Beirão tivesse sido brutalmente violentada que a sua agência vem agora em comunicado falar pela ex-modelo. Luísa Foi agredida dentro de sua casa na madrugada de 30 de março e esteve internada no hospital São José onde inclusive foi operada.
“Todos temos o direito de seguir com a nossa vida e não é aceitável sofrer represálias por este facto. É muito triste que assim seja e tudo o que desejo é ser feliz com a minha família.” diz Luísa em comunicado.
Adiantam ainda que o ataque está a ser investigado pelas autoridades e que Luísa e os seus filhos se encontram sob protecção, 24h por dia. A identidade do agressor continua em segredo, mesmo depois de o ex-namorado da modelo ter revelado terem tido uma discussão violenta.
Leia o comunicado na íntegra:
“A recuperar das violentas agressões de que foi vítima na passada semana, Luísa Beirão agradece todo o carinho demonstrado pelas centenas de contactos que tem vindo a receber, e esclarece que embora não comentando habitualmente a sua vida pessoal, os contornos das notícias que têm vindo a público são inaceitáveis e ofensivos para si e para a sua família. “Todos temos o direito de seguir com a nossa vida e não é aceitável sofrer represálias por este facto. É muito triste que assim seja e tudo o que desejo é ser feliz com a minha família.”
A brutalidade do ataque que sofreu dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março de 2017, está a ser investigada pelas entidades competentes tendo por base os exames feitos pelo departamento de medicina legal. A Luísa e os seus filhos encontram-se sob protecção 24h por dia para garantir a sua segurança. Esta será a única declaração que a Luísa fará sobre este assunto.”
Siga a Impala no Instagram