Luísa Beirão apanhada com novo amor, após agressões
Luísa Beirão surpreende com novo amor depois de ter sido violentamente agredida. A modelo parece ter seguido em frente com o apoio de um novo homem.
Luísa Beirão terá sido agredida no rosto, há cerca de duas semanas e teve mesmo de ser hospitalizada. Segundo a imprensa nacional, a modelo ficou com o rosto desfeito e foi transportada pelo Inem para o Hospital de São José em Lisboa.
Acusado de ser o agressor, Ricardo Simões, ex-namorado da manequim, defendeu-se afirmando ter ido à residência da modelo com o intuito de levantar pertences seus, tendo alegadamente sido Luísa a agredi-lo. Ricardo relatou ainda ter-se visto obrigado a segurar os braços à modelo para evitar agressões.
“Não sei se ficou com algumas nódoas negras, mas eu não lhe bati”,
confessou Ricardo Simões à imprensa nacional.
“Todos temos o direito de seguir com a nossa vida e não é aceitável sofrer represálias por este facto. É muito triste que assim seja e tudo o que desejo é ser feliz com a minha família,”
disse Luísa Beirão em comunicado, através da sua agência.
Esta não é a primeira vez que a manequim sofre agressões. Há cinco anos assumiu ter sido vítima de violência doméstica por parte do seu ex-marido, Miguel Pedrosa.
Depois da polémica, Luísa Beirão parece ter encontrado um novo apoio. Segundo o site Flash!, a modelo foi apanhada num ambiente de romance com a nova paixão. Já sem marcas da agressão, Luísa surgiu sorridente ao lado de um homem, cuja identidade ainda não foi revelada.
Leia mais no site da Nova Gente.
Siga a Impala no Instagram