Marco Paulo operado a cancro no dia de anos: “Foi-me tirada a mama”
“Vou fazer um esforçozinho para não chorar, porque estou muito emocionado pelas minhas fãs, pelos portugueses”, começou por dizer a Ana Sofia Cardoso.
Marco Paulo, que teve cancro do cólon em 1996, admitiu ontem sofrer novamente de uma doença oncológica, desta vez na mama. Esta terça-feira, dia 18, esteve no Jornal da Uma para quebrar o silêncio.
LEIA MAIS As primeiras fotos de Marco Paulo após anunciar luta contra novo cancro
“Vou fazer um esforçozinho para não chorar, porque estou muito emocionado pelas minhas fãs, pelos portugueses”, começou por dizer a Ana Sofia Cardoso.
“Foi me detectado um tumor numa mama, debaixo do mamilo. Não liguei muito ao assunto, porque pensei que era só um assunto das senhoras. Nunca me passou pela cabeça que isso pudesse acontecer aos homens”, disse, pedindo aos homens que se precavenham.
O cantor português admitiu que “sentia o caroço, mas não ligava muito”. “Fiz um exame e nesse primeiro exame que fiz, foi logo detectado que teria de tirar o peito porque tinha um tumor”, afirmou.
Marco Paulo mostrou-se sempre muito emocionado e revelou já estar a fazer quimioterapia depois de ter sido operado no dia de anos, a 21 de janeiro. “Fui operado no meu dia de anos. Foram três horas de operação em que me foi tirado o peito direito”
“Vou fazem cinco sessões de quimioterapia, de 15 em 15 dias. E vou fazer aquilo que os médicos me aconselham para poder recuperar novamente”, disse o cantor que está a ser tratado na CUF Descobertas.
O cantor tem ainda a expectativa de não ter de cancelar o concerto do dia 21 de março, no Super Bock Arena, no Porto.
“Espero, seja de que maneira for, manter o meu concerto de março”, afiança.
LEIA AINDA
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 19 de fevereiro
Siga a Impala no Instagram