María Pedraza adere ao movimento “no bra” e anda pela rua sem sutiã
María Pedraza passeia-se pela cidade com camisa branca de tiras em que se nota que não está a usar sutiã. Se olharmos para a transparência, mamas e mamilos estão perfeitamente marcados.
A atriz espanhola que conhecemos nas séries Netflix Elite e A Casa de Papael María Pedraza acaba de aderir ao movimento ‘no bra’ – sem soutiã – e celebra o momento de forma inequívoca, passeando-se na cidade onde nasceu, em 1996, Madrid. Além de atriz, Pedraza foi também modelo de várias marcas de Moda e foi capa de várias revistas. Em 2019, lançou a sua própria coleção para a marca espanhola Hawkers.
Para ler depois
Rúben da Cruz desabafa sobre polémica de forma sentida e arrependida
Rúben da Cruz viajou até Angola para participar num evento, naquele que foi o seu primeiro trabalho depois da polémica em que esteve envolvido (… continue a ler aqui)
O movimento ‘no bra’ é uma tendência que promove a não utilização de de sutiã como peça de roupa diária. A ideia por detrás desse movimento é libertar as mulheres da pressão social e cultural e permitir que se sintam mais confortáveis e livres. O movimento foi alimentado por mulheres que acham que os sutiãs são desconfortáveis, desnecessários e que limitam a liberdade de movimentos e de expressão.
Na última publicação no Instagram, podemos ver María Pedraza pela cidade com camisa branca de tiras em que se nota que não está a usar sutiã. Se olharmos para a transparência, mamas e mamilos estão perfeitamente marcados. A foto é acompanhada pela legenda “Downtown Girl”.
Siga a Impala no Instagram