MARTA CRUZ: “Deixei tudo” pela causa do cancro
Marta Cruz, é uma das caras conhecidas que dá voz à APLAS, Associação Princesa Leonor, Aceita e Sorri. Marta entrou no projeto recentemente mas está dedicada a 100%.
Marta Cruz integra o projeto APLAS, Associação Princesa Leonor, Aceita e Sorri. No dia internacional da Criança com Cancro, a ImpalaNews foi conhecer a sua nova atividade.
Vanessa Afonso, mãe de Nonô, “a princesa côderosa”, foi quem fundou a APLAS e quem convidou Marta para ajudar quem mais precisa. “Decidi agarrar este projeto. Deixei tudo o que tinha e estou a 100% com elas”, revelou a filha de Carlos Cruz.
Marta Cruz “Damos as mãos e fazemos de tudo um pouco”.
Marta Cruz trata da parte comercial, de eventos e comunicação, mas admite que, dentro da associação, acabam por se ajudar uns aos outros. “Damos as mãos e fazemos de tudo um pouco”, disse.
Os 11 mil euros de donativo, que a APLAS recebeu, foi uma grande contribuição para apoiar as famílias com crianças com cancro. “Nós já construímos casas do zero para estas famílias”. Eles precisam de ajuda para os tratamentos e de apoio psicológico e a Associação Princesa Leonor, Aceita e Sorri contribui com tudo o que a doença oncológica envolve.
Siga a Impala no Instagram