Modelo quebra o silêncio depois de acusar jogador de violação e agressões
Harriet Robson, a modelo que era namorada de Mason Greenwood, fala pela primeira vez depois de acusar o jogador de violação e agressões.
Harriet Robson, a modelo que acusa Mason Greenwood de agressões e violação, decidiu quebrar o silêncio desde o início da polémica que culminou com a detenção do jogador do Manchester United. Foi nas redes sociais que a ex-namorada do colega de equipa de Cristiano Ronaldo partilhou a primeira mensagem desde que deu a conhecer a situação por que vinha a passar ao lado do atleta inglês.
LEIA DEPOIS
Treinador diz que Greenwood foi assunto no United e travou saída de Lingard
“Estou agradecida a todas as pessoas que mandaram mensagens de apoio e encorajamento – obrigado. Os últimos dias têm sido muito difíceis e vou fazer uma pausa nas redes sociais enquanto a polícia estiver a fazer as suas investigações”, escreveu Harriet Robson na conta de Instagram. Detido após a denúncia da antiga companheira, Mason Greenwood foi libertado sob fiança. O jogador, de 20 anos, reforçou a segurança da mansão em Manchester.
Suspenso pelo Mancheser United
Na sequência da polémica com a modelo, o Manchester United decidiu suspender Mason Greenwood. Que é visto como um dos maiores talentos da formação do clube inglês. Os “red devils” não estão a comercializar nenhum artigo que faça referência ao jogador. Permitindo que os adeptos que têm uma camisola oficial do jogador a troquem por outra. Os colegas de equipa também se afastaram de Mason Greenwood, tal como a Nike, marca que patrocinava o atleta. A EA Sports também removeu o jogador do famoso simulador de futebol, FIFA 22.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram