Morreu atriz de mítica série norte-americana
A atriz foi internada na última semana para tratar de coágulos no sangue. As causas da morte ainda são desconhecidas
Glenne Headly ficou conhecida pelo seu papel de cirurgiã psiquiátrica (Abby Keaton) na famosa série norte-americana Serviço de Urgência. A série tratava a vida de médicos, enfermeiros e pacientes num serviço hospitalar de urgências. Glenne entrou logo nas primeiras temporadas e contracenou com George Clooney.
Segundo a imprensa internacional, a atriz de 62 anos terá dado entrada a semana passada num hospital para tratar coágulos no sangue. Glenne Headly terá falecido nesse mesmo hospital, mas as causas da sua morte ainda estão por apurar.
“É como grande tristeza que confirmamos a perda de Glenne Headly. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família neste momento de luto.”, disse num comunicado o representante da atriz.
Glenne Headly era original do Connecticut, nos Estados Unidos da América, e começou a sua carreira de atriz num teatro em Chicago. Foi no início da sua carreira que esteve casada durante seis anos com o ator John Malkovich. Apesar de Glenne Headly ter ficado para sempre no coração do público como protagonista da série de Serviço de Urgência, a atriz destacou-se ainda em filmes como Tess Trueheart e Dick Tracy. Em 1989 ganhou um Emmy por Os Pistoleiros do Oeste, em 1997 por Marcas do Silêncio e participou em séries como Anatomia de Grey, Monk e Lei e Ordem.
Atualmente, Glenne Headly fazia parte do elenco da série Future Man e estava casada com Byron McCulloch, com quem teve um filho chamado Stirling.
Siga a Impala no Instagram