Morreu Clarence Gilyard, ator de Ranger do Texas e Die Hard

Clarence Gilyard morreu aos 66 anos. A notícia da morte do ator de Ranger do Texas e Die Hard foi avançada pela Universidade de Nevada, onde dava aulas.

Morreu o ator Clarence Gilyard aos 66 anos, nesta segunda-feira, 28 de novembro. A notícia da morte do artista, conhecido por fazer parte da série Walker, o Ranger do Texas, foi avançada pela Universidade de Nevada, onde era professor e e dava aulas nas cadeiras de cinema e teatro.

Ainda não são conhecidas as causas da morte

“O professor Gilyard foi um farol de luz e força para todos ao seu redor… Sempre que perguntávamos como ele estava, ele declarava alegremente que era ‘Abençoado!’ Mas nós somos realmente aqueles que foram abençoados por ser seus colegas e alunos por tantos anos. Amamos você e sentiremos muito a sua falta, Professor G!”, pode ler-se no comunicado partilhado na página de internet da universidade.

Clarence Gilyard foi o braço direito de Chuck Norris na série Walker, o Ranger do Texas entre 1993-2001. Antes disso, integrou o elenco do filme Die Hard – Assalto ao Arranha-Céus, em 1988, ao lado de Bruce Willis. Mas a sua estreia no cinema aconteceu em 1986, com o filme Top Gun onde deu vida à personagem Marcus ‘Sundown’ Williams.

Até ao momento, não são conhecidas as causas da morte do ator.

Fotos:r reprodução Instagram Walker Texas Ranger Fans

Impala Instagram


RELACIONADOS