Mulher mais nova e problemas sexuais ditam fim de casamento de estrela de Hollywood
Revelados os motivos do divórcio de Ben Stiller e Christine Taylor
A notícia da separação de Ben Stiller e Christine Taylor foi uma das maiores surpresas relacionadas com a vida sentimental de Hollywood. Casados há 18 anos os atores eram vistos como um dos casais mais sólidos daquela que é considerada a capital mundial do cinema. Depois de ter sido anunciada a separação, surgem os motivos que ditaram o final do casamento.
A ex-mulher do ator não gostou de ver Ben Stiller próximo de uma mulher mais nova.
De acordo com o site RadarOnline, um dos motivos está relacionado com uma mulher mais nova. Sabe-se que a mulher, cuja identidade permanece em segredo, conheceu Ben Stiller nos bastidores de um filme. A amizade foi crescendo, algo de que Christine não gostou. Chegando ao ponto de pedir ao marido colocasse um ponto final nas conversas.
“Durante vários meses ele elogiava-a sempre. Chegou a uma altura em que a Christine fez um ultimato e pediu que a atriz não fosse novamente mencionada pelo marido”, conta, ao referido site, uma fonte próxima do casal.
A vida sexual do casal também levou ao final do coração.
É referido ainda outro problema. Que colocou um ponto final na relação. E diz respeito à vida sexual do casal. Que terá ficado pior devido aos medicamentos que Ben Stiller passou a tomar depois de ter vencido um cancro na próstata. “Ele tornou-se hipocondríaco e estava a deixar a Christine maluca com as reclamações constantes e com seu comportamento errado. Sempre que tentava ajudá-lo ficava mais agressivo”, conta a mesma fonte.
Siga a Impala no Instagram