A Pipoca Mais Doce explica por que apagou o ex-marido das redes sociais
A Pipoca Mais Doce respondeu a perguntas dos fãs e foram muitos os que quiserem saber como se sentia. Bloguer diz que vai ficar bem e não descarta a hipótese de casar novamente.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, explicou a razão por que desamigou o ex-marido, Ricardo Martins Pereira, das redes sociais e revela que ainda não está totalmente recuperada. Além de se ter divorciado recentemente, depois de um casamento de vários anos, a bloguer também perdeu o pai no início de junho.
Numa sessão de perguntas e respostas com aos fãs, na rede social Instagram, um dos seguidores questionou se retirar o ex-marido das redes sociais, que entretanto já tem nova namorada, ajudava a superar a separação. “Muito. Sou muito pela política do ‘não vejo, não sei, não procuro, não quero saber, não me contem’. Vida que segue”, respondeu. Quando outro lhe perguntou se tem momentos em que fica muito triste e se gostava que tudo ficasse bem novamente, a ex-comentadora do Big Brother confessou ter “momentos” em que se sinte “triste, óbvio”.
“A minha curva de tristeza desceu a pique, achatou e, neste momento, está a começar a subir”, compara A Pipoca Mais Doce
“Mas sei que isso está muito mais ligado à morte do meu pai do que a qualquer outra coisa.” A seguir, acrescentou ainda: “Quanto ao ficar tudo bem novamente, acho que vai ficar. Mas isso não implica de todo um regresso ao passado. O Pedro Chagas Freitas que há em mim diria que só tenho olhos para o futuro”. A Pipoca Mais Doce referiu ainda como se sente atualmente, em resposta a um fã que lhe perguntou se estava bem. “Como eu dizia ontem a uma pessoa, a minha curva de tristeza desceu a pique, entretanto achatou e, neste momento, está a começar a subir muito lentamente. Ou seja, não estou louca de felicidade, mas acho que posso dizer que estou bem.”
Nesta sessão de perguntas e respostas aos seguidores, um quis ainda saber se Ana Garcia Martins tenciona casar-se outra vez. “Assim de repente, não, não, não, não, não, não, não. Mas se for a pessoa certa e o pedido certo”, disse, deixando no ar a possibilidade de voltar a subir ao altar. Enquanto ‘o tal’ não chega, conforme disse, “podemos sempre ir passando o tempo com os errados”. “É só uma teoria. Segue quem quer”, concluiu.
Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram