Após confronto com Teresa, Pipoca Mais Doce foi ameaçada de morte
A Pipoca Mais Doce foi alvo de ameaças de morte após a forte discussão que tivera com a ex-concorrente, Teresa Silva, na última gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, neste domingo, dia 31 de janeiro.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, recebeu ameaças de morte nas redes sociais, após a forte discussão que tivera com a ex-concorrente, Teresa Silva, na última gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, deste domingo, 31.
“Pipoca, ficas avisada: por tua causa vou passar 10 anos, ou mais, na prisão mas não me importo porque vai valer a pena o que tou fazer… Depois daquilo que fizeste ontem à Teresa, podes ter a certeza que te vou apanhar, ou na tua casa ou a sair da TVI ou na Ericeira, e vou dar-te um tiro na cabeça e depois vou chamar a PJ e vou entregar-me. Nem sabes o que te espera. Quando menos esperares, vou assassinar-te”, lê-se, no comentário assustador que foi deixado no Facebook.
Veja a imagem na nossa galeria.
Ânimos exaltados entre Teresa e A Pipoca Mais Doce
Os ânimos aqueceram entre Teresa e Pipoca na gala do “Big Brother”. A ex-concorrente foi convidada pela produção a estar no bunker e comentar o jogo e entrou num confronto duro de palavras com a comentadora Ana Garcia Martins.
Depois de uma troca de palavras mais acesa, em que Teresa chamou “asquerosa” a Pipoca, esta última disse a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos que, se a ex-‘sogra’ de Sofia Sousa não lhe pedisse desculpa, se levantaria e abandonaria a gala. Ana Garcia Martins exigiu que a ex-concorrente se retratasse ou nunca mais voltaria ao programa.
Texto: Ivan Silva com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram