A verdadeira causa da separação de Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso estão separados desde agosto de 2019. O ex-casal tem um filho em comum, João, de dois anos e a Nova Gente revela agora a verdadeira causa da separação.
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso estão separados. Depois de a Nova Gente ter avançado em primeira mão a separação, o empresário anunciou nas redes sociais que a relação terminou em agosto de 2019, após as férias de verão no Algarve.
A Nova Gente avança que o ex-companheiro de Maria Cerqueira Gomes começou a não suportar a situação de ter de ficar com o filho de ambos, João, de dois anos, todos os dias da semana, sendo essa é a verdadeira causa da rutura.
Ainda assim houve outros atritos que não ajudaram a dar uma nova oportunidade ao amor. Após o «fim» definitivo, António Miguel Cardoso candidatou-se à presidência do Vitória de Guimarães. Contudo, mais tarde, no dia das eleições, a apresentadora mostrou-se «feliz» pela derrota do companheiro, que acabou por ficar em segundo lugar.
A nossa publicação sabe ainda que o António Miguel Cardoso se encontra neste momento solteiro e dedicado apenas aos quatro filhos. João é o filho que tem em comum com Maria Cerqueira, enquanto os outros três são frutos de uma relação anterior. A apresentadora da TVI é ainda mãe de Francisca, de 16 anos, fruto da antiga relação com o piloto Gonçalo Gomes.
O anúncio da separação
Numa publicação a que a nossa revista teve acesso, o ex-companheiro da apresentadora explica que mantiveram uma relação durante cinco anos, que terminou em agosto. Por isso, pede que deixem de os relacionar, porque está cansado de ser associados a um namoro que já não existe.
No final da publicação, feita no Facebook, António Miguel Cardoso pede respeito e paz.
LEIA MAIS Fátima Lopes e Cláudio Ramos divertidos durante jantar em casa da apresentadora
Texto: Inês Marques Fernandes e Humberto Simões; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram