Abraço de Tony Carreira a Goucha esconde segredo. Saiba qual
A entrevista que Tony Carreira deu a Manuel Luís Goucha terminou com um abraço. A verdade é que este foi o primeiro contacto físico do apresentador da TVI com um convidado desde o início da pandemia.
A entrevista de Tony Carreira a Manuel Luís Goucha, que foi para o ar esta segunda-feira, 17 de maio, e na qual falou da morte da filha, Sara, e da associação que criou em nome dela para ajudar jovens carenciados, fica marcada por um momento muito especial entre o cantor e o apresentador.
Manuel Luís Goucha já tinha afirmado que esta foi a conversa “mais dura” que teve ao longo da carreira e, conforme se pode ver pela fotografia partilhada pelo apresentador nas redes sociais, no final da entrevista, os dois dão um forte abraço, emocionado. De acordo com a Nova Gente, esta foi a primeira vez que Goucha abraçou alguém desde o início da pandemia. Em todos os seus programas, mesmo nas entrevistas mais emotivas, o apresentador despede-se dos convidados com a mão no coração e sem tocar em ninguém.
Manuel Luís Goucha não aguentou as lágrimas
Foi quando Tony Carreira contou que vai “todos os dias ao cemitério” onde Sara Carreira foi sepultada que Manuel Luís Goucha não aguentou as lágrimas. “Só não vou se não estiver em Portugal. Até ter outras provas que procuro, até ter outras respostas, esse é o único sítio que sei onde ela está”, justificou o artista.
“Faço-lhe muitas perguntas”, continuou. O apresentador quis saber se Tony encontrava respostas, se as sentia “no coração“, e a reação deixou-o sem palavras. “Espero sentir”, respondeu. Goucha desabou. “Desculpa-me“, pediu a Tony. Quanto ao acidente que tirou a vida a Sara, ao “quilómetro 60.03” da A1, Tony revelou ainda não existirem “conclusões” por parte das autoridades responsáveis pela investigação. “Dizem-me que até agosto não haverá nada. A covid serve para desculpar tudo”, adianta.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram
LEIA AINDA
Tony Carreira vive um «vazio total» após morte da filha
Tony Carreira confessa na primeira entrevista após a morte da filha, Sara, em dezembro de 2020, que vive um “vazio total” por causa da dolorosa perda. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram