Adriano Silva Martins Único português na celebração dos 20 anos do casamento de Letizia e Felipe VI: “Projeto mais especial”

Adriano Silva Martins foi um dos convidados do programa espanhol ‘Felipe & Letizia: 20 anos’. O jornalista português não escondeu o orgulhoso pela oportunidade e convite. “Um reconhecimento do meu trabalho, aquele que exerço de dois países diferentes, Espanha e Portugal”, escreveu.

Letizia e Felipe VI completaram, esta quarta-feira, 22 de maio, 20 anos de casamento. Para celebrar a data especial, o canal espanhol Telecinco gravou um documentário sobre as bodas de porcelana dos reis. E houve uma presença conhecida dos portugueses: Adriano Silva Martins.

O jornalista foi o único português a fazer parte do documentário oficial sobre os 20 anos do casamento dos reis espanhóis. O programa contou com uma duração de quatro horas e incluiu um documentário sendo que depois Adriano Silva Martins e os restantes convidados comentaram as imagens.

Nas redes sociais, Adriano Silva Martins não escondeu a felicidade pelo reconhecimento e oportunidade. “‘Felipe & Letizia: 20 anos’. Faz hoje, 22 de maio, 20 anos desde o casamento que mudou para sempre o rumo da monarquia espanhola. Quem diria a mim há 20 anos que graças à Telecinco, Tangerina Productions e à produtora El Rugido, eu estaria a participar deste programa especial para comemorar as bodas de porcelana de Suas Majestades?”, começou por escrever.

“Todos os trabalhos que tive na minha vida, começando pelo programa ‘Assim é a vida’ na Radio Universidad de Navarra, passando pela agência Korpa onde exerci muitas vezes como correspondente para a Casa Real Espanhola e o jornal El Mundo, ou mais recentemente na CMTV ou De Sexta-feira, na Telecinco, de certa forma me conduziram até aqui, ao especial ‘Felipe & Letizia’, o projeto mais especial, para mim, de todos quantos abracei”.

O comunicador não tem dúvidas que participou num programa que ficará para a história. “Fiz coisas importantes ao longo destes 20 anos, mas participar neste tem sido o maior dos privilégios. E um reconhecimento do meu trabalho, aquele que exerço de dois países diferentes, Espanha e Portugal. Obrigado a todos os meus colegas e a todos quantos participaram neste programa que já é História da Espanha”, finalizou.

Leia ainda: Adriano Silva Martins expõe situação nos bastidores da CMTV: “Os meus colegas tinham ido à direção…”

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais e DR

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS