Advogada apontada como amante de Jorge Jesus fala pela primeira vez [vídeo]
Ana Paula Berlinger – advogada e empresária brasileira apontada como amante de Jorge Jesus – vem a público afirmar que tem sido «cobardemente agredida nas redes sociais».
Apontada como affair – termo usado no Brasil para amante – do treinador Jorge Jesus, do Flamengo, a advogada Ana Paula Belinger veio a público defender-se e afirma estar a ser «cobardemente caluniada e agredida nas redes sociais». «Por um momento, pensei em bloquear o meu Instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também», afirma a advogada.
LEIA DEPOIS
Bumbum de Georgina em retrato de família ofusca tudo à volta
Rumores de ligação de Ana Paul a Jorge Jesus partiram dos adeptos do Flamengo
O nome de Ana Paula começou a circular nas redes sociais esta segunda-feira, 13 de julho. Adeptos do Flamengo, em negociações para regressar ao Benfica, afirmaram que ela seria o principal motivo de uma possível saída de Jorge Jesus do Brasil, por ter causado uma crise na família do treinador. «Decidi que o meu Instagram e as minhas redes sociais continuarão públicas, como sempre foram. Porque quero que a nossa sociedade perceba o quanto ainda é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, é independente e que quer, sim, ter o seu lugar no mundo, é subjulgada. Não vou permitir isto. Não me vou acobardar como essas pessoas que me têm agredido.»
LEIA AGORA
Rui Patrício e Vera Ribeiro casaram-se em segredo [veja as primeiras fotos]
Siga a Impala no Instagram