Ágata processa marca de preservativos
Ágata vai processar uma marca de preservativos e geles por esta ter usado uma das músicas da cantora sem lhe pedir autorização e sem a informar.
É uma das músicas de Ágata mais conhecidas. “Podes ficar com as jóias, o carro e a casa, mas não fiques com ele. E até as contas no banco e a casa de campo, mas não fiques com ele. Podes ficar com o resto e dizer que eu não presto, mas não fiques com ele. Tira-me tudo na vida e o mais que consigas, mas não fiques com ele.”
Ágata considera que ser associada a preservativos prejudica-lhe a imagem
Este é o refrão de um dos maiores sucessos de Ágata, denominado Comunhão de Bens e lançado há cerca de 25 anos. É uma daquelas músicas que já toda a gente ouviu e dificilmente não saberá esta parte da letra. A marca de contracetivos Control, conhecida pelas campanhas inteligentes e cheias de humor, resolveu agora usar este êxito musical numa das suas publicações. E como não pediu autorização, nem informou a autora, Ágata não ficou contente com o sucedido.
De acordo com a Nova Gente, Ágata prepara-se mesmo para processar a marca de preservativos e geles, por entender que a associação da sua música à Control denigre-lhe a imagem. A família mais próxima da cantora ficou chocada com o sucedido e também a editora pretende levar o caso para os tribunais.
Texto: Humberto Simões; Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram