Ágata faz anúncio com música das Doce e é criticada por ex-membros da banda
Ágata foi convidada para protagonizar um anúncio a uma marca, que usa a música “Bem Bom”. “Só lá esteve seis meses dos oito anos que a banda existiu”, afirma Tozé Brito, produtor musical do grupo.
Ágata é protagonista de um anúncio, que usou uma música das Doce, mas houve quem não gostasse. A publicidade em questão é a uma marca de apostas desportivas e Helena Coelho, ex-membro da banda, e Tozé Brito, produtor musical do grupo, lançaram algumas farpas à artista.
“Estou-me lixando para isso. Não é um anúncio que lhe vai dar o estatuto para ser uma das Doce”, disse Helena Coelho a uma revista semanal. Já Tozé Brito garante que os direitos da música”Bem Bom” foram todos pagos pela marca – “Está tudo legalíssimo” – no entanto, também criticou Ágata: “Não tenho nada contra ela, somos amigos. Compreendo que precise de aparecer e que se tente autopromover como ex-Doce, mas só lá esteve seis meses dos oito anos que a banda existiu. Entrou em conflito e nunca se integrou”.
Já sobre esta sua estreia no mundo da publicidade, Ágata mostrou-se muito feliz. “Lembraram-se da menina Ágata. Foi a primeira vez que gravei um anúncio e ainda por cima com o tema ‘Bem Bom’. Foi inedito”, disse à TV Guia, contando ainda um episódio curioso: “Um senhor açoriano viu o meu anúncio, jogou com um euro, ganhou mil e agradeceu-me no Facebook”.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que a cantora se vê envolvida numa polémica relacionada com as Doce. Quando o filme “Bem Bom”, que conta a história do grupo, foi gravado, Ágata mostrou-se desagradada por não ter sido incluída. Saiba mais aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram