AGIR e Paulo de Carvalho Faturam 110 mil euros com concerto do 25 de abril
Fernando Rocha, marido de Maria Vieira, não deixou passar em branco o valor que foi pago aos cantores – pai e filho – AGIR e Paulo de Carvalho.
O cantor AGIR e o pai, Paulo de Carvalho, estão na ‘boca do povo’ depois de ter sido revelado, na rede social X, o valor que lhes foi pago, pela Câmara Municipal de Grândola, pelo concerto em comemoração dos 50 anos do 25 de abril.
O marido de Maria Vieira, Fernando Rocha, publicou, no antigo Twitter, as condições do contrato entre ambas as partes, partilhadas no Portal BASE, e não deixou nada por dizer.
“Esses dois cantores deprimentes que ninguém com bom gosto pagaria para ouvir, sacaram ao município de Grândola quase 110 mil euros para cantarem umas cançonetas do reportório de m**** deles! Não haverão estes ‘grandoleiros’ de gritar ‘25 de Abril sempre’. E o povo é que paga!”, apontou Fernando.
Leia também: Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco lançam álbum em conjunto dedicado ao 25 de abril
Nos detalhes do contrato, publicado a dia 5 de abril deste ano, é possível verificar que o valor de 109.704,60€ tem como descrição a seguinte: “Espétaculo de música com Paulo de Carvalho e AGIR no dia 24 de abril de 2024 (…) no âmbito do programa das comemorações dos 50 anos do 25 de abril”. Ao valor de quase 110 mil euros, acresce o IVA à taxa legal em vigor, perfazendo um total de quase 135 mil euros.
Esses dois cantores deprimentes que ninguém com bom gosto pagaria para ouvir, sacaram ao município de Grândola quase 110 mil Euros para cantarem umas cançonetas do reportório de merda deles! Não haverão estes «grandoleiros» de gritar «25 de Abril sempre». E o povo é que paga! pic.twitter.com/KAyeFhBl5C
— Fernando Rocha (@Fernand10213488) May 13, 2024
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram