Agressão a casal gay causa o pânico Luan revolta-se e alerta: «É um absurdo. Chega. Basta»
Luan Tiófilo, ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 e marido de Tiago Rufino, mostrou-se chocado com a notícia de uma agressão a dois jovens homossexual em Coimbra
Luan Tiófilo partilhou a sua revolta em relação à agressão de um casal homossexual num shopping em Coimbra, no passado sábado à noite, 14 de julho.
«É um absurdo isto continuar acontecendo! CHEGA!!! BASTA!!! As pessoas merecem respeito. Merecem ser livres para viverem as suas vidas sem medo que isso possa acontecer. Mais amor por favor», escreveu o ex-concorrente da Casa dos Segredos 7.
Veja o vídeo:
O companheiro do vencedor da última edição da Casa dos Segredos fez questão de demonstrar a sua revolta em vídeos, onde refere que: «não é preciso agredir ninguém, nem verbalmente nem fisicamente.»
«Já acho estúpido que duas pessoas não se possam amar independentemente do sexo que elas tenham, agora mais estúpido ainda é uma pessoa precisar de agredir para demonstrar que aquilo não está certo», acrescenta o brasileiro.
Agressão bárbara em Coimbra
Esta agressão ocorreu no passado sábado, 14 de julho, no Alma Shopping, junto ao Estádio da Cidade de Coimbra. Duarte e o companheiro tinham acabado de se despedir com um beijo na boca. Perante esta demonstração de amor, um grupo de etnia cigana agrediu os jovens com um alicate na cabeça e pontapés, enquanto cuspiam e faziam ameaças de morte, chamando nomes como «paneleiros» ou «pedófilos».
VEJA TAMBÉM: Luan Tiófilo vítima de roubo
Duarte, um dos jovens agredidos, partilhou o testemunho de todo o terror que viveu naquele dia na sua página de Facebook, salientando ainda que ele e o namorado chamaram imediatamente os seguranças do shopping, que só apareceram no final do sucedido.
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram