Aldo Lima recorda com emoção António Feio: «A morte dele custou-me muito»
Aldo Lima esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa Alta Definição e fez algumas confidências sobre a relação de amizade que mantinha com o ator, António Feio, que perdeu a vida em julho de 2010.
![Aldo Lima recorda com emoção António Feio: «A morte dele custou-me muito»](https://bo.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/322042/aldo-lima-humorista-recorda-com-emocao-antonio-feio-a-morte-dele-custou-me-muito-9999x9999-lt.jpg)
Aldo Lima esteve este sábado, 2 de março, à conversa com Daniel Oliveira, em mais uma emissão do programa Alta Definição. Foi precisamente nesta troca de palavras que o ator partilhou a forma como lidou com a morte do amigo e colega, António Feio, de quem era «muito próximo».
«Não era muito próximo em trabalho, aos olhos do público, mas era pessoalmente. Estávamos muitas vezes juntos, passávamos férias juntos e saíamos juntos. E custou-me… muito. [A morte dele] Custou-me muito», assume o humorista, de 44 anos, que continua a felicitar publicamente o amigo e colega de profissão no dia do seu aniversário, assinalado a 6 de dezembro. «Continuo, claro», confirma a Daniel Oliveira.
Siga a Impala no Instagram