Alexandra Lencastre descai-se sobre início da relação de Pedro Teixeira e Sara Matos?
Alexandra Lencastre fez revelações polémicas sobre o casal no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras. Segundo a atriz, a paixão entre os dois terá começado… em 2011!
Alexandra Lencastre cometeu uma inconfidência sobre o início da relação de Pedro Teixeira e Sara Matos. Tudo aconteceu no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, na última quinta-feira, dia 28 de outubro.
O painel de comentadores falava sobre as afirmações de Jake Gyllenhal, que afirmou recentemente que foi uma tortura contracenar com Jennifer Aniston em cenas de sexo. Alexandra Lencastre deu a sua opinião sobre o tema. “Há cenas em que os atores se envolvem e eu sei porque já sei, porque já vi, porque já soube, porque já me disseram”, começou por dizer.
“Nascem amores, como diz a Liliana Campos… não sei se podemos falar, mas acho que sim, é tão bonito, acabaram de ter um filho. O Pedro Teixeira e a Sara Matos apaixonaram-se numa novela. Foi tão bonito, eu fazia de mãe e de sogra”, contou, referindo-se à novela “Anjo Meu”, transmitida pela TVI em 2011, em que o casal fazia par romântico. “Foi muito bonito ver aquele amor nascer e foi difícil, foi complicado até poderem estar os dois realmente à vontade, mas foi muito bonito de ver. E não partiu de uma cena de cama, houve uma paixão”, acrescentou ainda Alexandra Lencastre.
Estas declarações da atriz estão a causar alguma polémica, já que, naquela altura, Pedro Teixeira ainda namorava com Cláudia Vieira, e Sara Matos com Lourenço Ortigão. O casal só assumiu o namoro em 2016, com uma fotografia publicada nas redes sociais. No entanto, há quem diga que os dois se apaixonaram quando contracenaram na novela “O Beijo do Escorpião”, em 2014. Foi precisamente nesse ano que o ator se separou de Cláudia Vieira e Sara Matos de Lourenço Ortigão. No entanto, agora, Alexandra Lencastre deixou a dúvida no ar: será que o romance começou muito tempo antes ou foi a atriz que se enganou e confundiu as datas e as novelas?
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram