Alexandra Lencastre Filha muda-se para a sua casa: “Não tenho trabalho”
Margarida Bakker volta para o lar da mãe e a falta de oportunidades na área da representação é o motivo principal.
Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, recusa-se a viver com a mãe quando tem trabalho. Mas, neste momento, está desempregada e a passar por algumas dificuldades financeiras.
A jovem atriz falou com Manuel Luís Goucha sobre a sua situação atual e a relação com a estrela da TVI.
“Sou uma nómada. Vou estando de quarto em quarto na casa dos meus amigos, nunca tenho propriamente uma casa. O lar em si são as minhas amizades. Volto sempre para a casa da mãe quando não tenho trabalho. Agora estou lá”, revelou ao apresentador.
“Ninguém se quer ver”
Vale referir que Margarida Bakker tem sido rejeitada no mundo da representação devido à sua aparência física. A adicionar, o seu estilo de vida é bastante oposto ao da sua irmã, Catarina Bakker, que está a viver em Londres com o namorado, onde ganha um ordenado fixo todos os meses.
Goucha também perguntou como é viver com a mãe e Rita Blanco. “Ninguém se quer ver, toda a gente vai para lá para descansar. Ficamos todos um bocadinho eremitas ali, eu própria já estou um bocadinho eremita”, explicou a jovem de 28 anos, referindo-se às atrizes como suas “vizinhas”, pois quase nem se cruzam.
A adicionar, a casa é partilhada com a avó, que foi diagnosticada com alzheimer. “O meu avô não vive lá, mas vai lá aos fins de semana e quando é necessário e temos uma cuidadora para a minha avó”, ressaltou.
Alexandra Lencastre no ‘Congela’
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram