Alexandra Lencastre partilha foto da filha em topless para assinalar data especial
Alexandra Lencastre assinala publicamente o 26º aniversário da filha mais velha com uma foto bem ousada da também atriz e deixou-lhe uma dedicatória especial.
A filha mais velha de Alexandra Lencastre celebrou o seu 26º aniversário nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, e a mãe partilhou uma foto bem ousada de Margarida Bakker. Na imagem – uma selfie captada ao espelho -, a também atriz surge em topless. “Happy B-Day to my special girl (“feliz aniversário à minha menina especial”, em português)”, escreveu Alexandra Lencastre na legenda do registo. Os seguidores desdobraram-se em elogios e em mensagens de felicitações para mãe e filha.
LEIA AINDA
A Pipoca Mais Doce e Susana Dias Ramos em bate-boca no “Última Hora” do Big Brother Famosos
Além de Margarida, Alexandra é ainda mãe de Catarina Bakker, de 23 anos. Ambas nascidas do casamento, já terminado, com Piet-Hein Bakker. A filha mais velha de Alexandra Lencastre afirma que foi ameaçada por um canal de televisão. Tudo terá acontecido depois de Margarida Bakker ter tecido várias críticas ao facto de Francisca Cerqueira Gomes, filha de Maria Cerqueira Gomes, ter sido contratada pela TVI para integrar o elenco da novela “Festa é Festa”.
Filha de Alexandra Lencastre diz ter sido ameaçada por canal de televisão
“Já não é a primeira vez que acontece. Um ator na atualidade não só tem as chances de integrar um projecto audiovisual mediada pelos ‘seguidores’ ou grau de fama, como também vê o seu trabalho invisibilizado à posteriori pelas mesmas razões. A lógica que assiste a estas dinâmicas – que é clara – parece-me preguiçosa e desonesta”, afirmou Margarida, acrescentando: “Esta ditadura da fama e dos seguidores, completamente dominante e dominadora hoje em dia, é, parece-me, um desserviço ao trabalho artístico e criativo. E também ao que estamos a construir como sociedade. Tenho quase 20 anos de profissão e um trabalho consistente enquanto atriz, ainda que não seja mediático ou mainstream. Torna-se ofensivo, uma forma de violência e de indiretamente perpetuar a precariedade. E este post é um singelo apelo, à minha pequena escala, para que se repense tudo isto. O que fazer para alterar esta lógica cada vez mais dominante?”
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram