Ana Bola Critica TVI por convidar José Castelo Branco

Antes de ser detido, José Castelo Branco tinha entrevista marcada no ‘Dois às 10’. Ana Bola não aprova a decisão.

José Castelo Branco dirigiu-se, esta terça-feira, 7 de maio, ao ‘Dois às 10’, para responder às acusações de violência doméstica, feitas – alegadamente – por Betty Grafstein aos profissionais de saúde do Hospital CUF de Cascais. O caso está, neste momento, a ser investigado pelo Ministério Público e pela GNR.

Contudo, Ana Bola não ficou satisfeita com a escolha da TVI. “Finalmente José Castelo Branco presta declarações! No ‘Dois às 10’…”, criticou na sua página oficial do Facebook. Nos comentários, a humorista salienta que se recusa a acompanhar o programa conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Os seguidores da atriz e argumentista concordaram com a sua opinião.

“Também não quero ouvir. Acho isto tudo uma vergonha. Claro que o Castelo Branco, até ver, é presumível inocente e por isso mesmo devia fazer declarações sim, mas em sede própria. Há-de fazer. Mas andar pelos programas de televisão já me parece de uma falta de gosto de quem o convida… vale tudo pelas audiências. Tudo mesmo. Devo estar a ficar velha. Espere, eu sou velha, agora me lembro”, pode ler-se.

No entanto, José Castelo Branco acabou por não comparecer na entrevista. A caminho do estúdio da TVI, o socialite foi detido pela GNR, o mandado de detenção foi emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Sintra.

Leia ainda: José Castelo Branco detido a caminho da TVI

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS