Ana Carolina Silva: «Talvez a minha família perfeita»

Ao mostrar o «barrigão», ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 mostra-se desiludida com a «insensibilidade» das pessoas

Ana Carolina Silva está prestes a conhecer o seu primeiro filho. No último trimestre da gravidez, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 confessa-se «triste» com a «insensibilidade» de algumas pessoas que a rodeiam.

Ao mostrar o «barrigão», Ana Carolina aproveitou por fazer uma descrição marcante a desabafar com os fãs.

«A insensibilidade de pessoas que julgam saber mais do que realmente têm conhecimento chega a ser triste. Triste porque só nós sabemos o que vai na nossa alma. Só nós sabemos o que vivemos e ultrapassamos.

Talvez a minha família não seja a fotografia perfeita para mentes pequenas que ainda não entendeu que o significado de família é o amor seja ela como for, sim porque ainda assim é a minha família: eu e o meu filho.

Eu quero ser feliz seja de que forma for, e quando algo for demasiado pequeno para mim eu não vou permitir viver uma mentira só para que fique bonito para os de fora.. para os que não trazem nada de bom mas trazem consigo opiniões sempre desnecessárias», escreveu a ex-concorrente do reality show da TVI.

VEJA TAMBÉM: Ana Carolina Silva deixa indireta ao pai do filho

«Ser mãe é ser amor», escreve Ana Carolina

«Bonito para mim é ser feliz!

Há certos encontros de almas que parecem ser para ficar, no entanto com o passar do tempo mostra-nos que não vieram para fazer morada e sim para nos ensinar a ser alguém melhor. Alguém melhor que essa pessoa. Assim como uma Flôr não deve insistir em florir em lugares sem capacidades para torná-la saudável e bonita.

Eu decidi criar e viver num solo fértil de amor, respeito e segurança.

Por isso, para aqueles que gostam de mim, vão entender que certos pré-julgamentos baseados em fatos supérfluos deixam-me triste. Querem saber o motivo?

Porque eu estou a dar o melhor de mim. Porque eu amei e abracei todas as mudanças sem nenhuma hesitação. Não deixei para depois o que era para ser agora. Afinal, ser mãe é ser amor.
Prazer,

A mulher que poucas tem coragem de ser», termina Ana Carolina.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS