Detida Ana Loureiro, a acompanhante que quer legalizar prostituição
Acusada de lenocínio, Ana Loureiro, que tem lutado para legalizar a prostituição em Portugal.
No dia 14 de junho deste ano, Ana Loureiro deu uma emocionante entrevista a Manuel Luís Goucha, no programa Goucha, na TVI, em que falou, sem pudores, sobre a sua vida pessoal e profissional. Ana Loureiro assumiu a Goucha que se prostituía desde os 24 anos, quando se divorciou e se viu sozinha com dois filhos nos braços, e que desde essa idade que olha para os homens de maneira diferente: “Já não olho para uma pessoa de idade como um avôzinho fofinho. É impensável depois de tudo o que eu vi. Um homem para mim, hoje em dia, não tem valor”.
“Não se sente qualquer tipo de carinho”
Ana disse que continuou neste ramo devido ao “dinheiro”, revelando que chega a ganhar 1.500 euros… por hora. “Nunca se sente prazer, isto é um serviço. Olhamos para o cliente e só vemos dinheiro. Não se sente qualquer tipo de carinho”, referiu. Em conversa com o apresentador da TVI, Ana afirmou que geria duas casas de prostituição no centro de Lisboa, garantindo que os estabelecimentos reúnem todas condições de segurança necessárias à atividade: “Eu dou alimentação, produtos de higiene, material de trabalho, casa, carinho e amizade”. Recorde aqui a entrevista de Ana Loureiro
Texto: Inês Borges;
Fotos: DR
Big Brother. Pais de Mafalda Diamond em choque com revelações da vida sexual da filha
Concorrente do Big Brother tem feito vários desabafos sobre a sua vida sexual, o que tem deixado os pais incomodados. “Muito envergonhados”, conta uma fonte próxima da família. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram