Ana Lúcia Matos Quebra finalmente o silêncio após detenção: “Não se iludam…”
Há um ano, Ana Lúcia Matos e Max Cardoso, foram detidos por acusações de terem montado um esquema de fuga ao Fisco. A antiga apresentadora saiu em liberdade, o marido continua em preventiva.
Um ano após ter sido acusada de estar envolvida num esquema ilegal que gerava muitos milhões de euros, lesando os cofres do estado em mais de 80 milhões de euros (e mais 2.2 mil milhões na União Europeia, Ana Lúcia Matos quebrou finalmente o silêncio.
A mulher de Max Cardoso, considerado um dos cabecilhas da rede e que continua em prisão preventiva, deixou um desabafo neste Natal.
“Desde criança, sonho em ter reunida a minha família nesta noite de Natal. Ainda acredito, não vou desistir do maior sonho da minha vida”, começa por escrever nas redes sociais.
“Todos sabemos que…”
“Quero acreditar na magia do Natal, mas sobretudo acredito no poder do amor. Amor e compaixão, assumindo os nosso erros e evoluindo enquanto almas. Sem julgamento, sem ódio, vibrando apenas no amor, deixando uma semente no coração de todos, principalmente naqueles que mais nos desafiam. Que o espírito de Natal encha os nossos corações de amor, emanando luz e paz por todos os seres vivos, principalmente àqueles que atravessam a escuridão para finalmente verem a imensidão de luz que os habita”, escreve ainda.
“Não se deixem levar por uma imagem ou vídeo, todos sabemos que o mundo do Instagram é fake, não corresponde à realidade. Não se iludam por notícias fake, que levam a julgamentos de ódio. Somos o reflexo uns dos outros, só podemos dar o que temos dentro de nós. Que a fé nos guie enquanto o amor nos cura”, finalizou.
Ler depois: Bruna Gomes revela como foi o pedido de casamento de Bernardo Sousa
O Correio da Manhã dá conta que a ex-apresentadora continua a viver numa moradia de luxo que a acusação garante ter sido comprada com dinheiro da fraude.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram