Ana Malhoa : «O pior foi quando a minha mãe morreu»

Numa entrevista intimista à revista Cristina, Ana Malhoa revela pormenores da vida pessoal

Com 32 anos de carreira, Ana Malhoa decidiu abrir o livro da sua vida pessoal e profissional à revista de Cristina Ferreira. A morte da mãe, o percurso enquanto artista, a filha e mãe que é e, ainda, a mulher que se tornou. Estes foram os assuntos fulcrais da entrevista.

Serena e sedutora foi como a «menina do Buérére» se mostrou nas fotografias da revista. A música corre-lhe nas veias. Filha de cantor português (José Malhoa) e com orgulho em ser portuguesa, Ana Malhoa revelou desde cedo uma enorme vontade de cantar. «O nome numa me pesou, sempre foi um motivo de orgulho ter o apelido Malhoa», disse.

«De pequenino se torçe o pepino» e assim foi. «Devia ter uns quatro ou cinco anos quando pedi para gravar um disco», revelou à apresentadora. Desde criança que está envolvida no mundo dos espetáculos e tudo o que isso envolve (palco, viagens e camarins), quer no apeto positivo, quer no aspeto negativo.

Para além de cantora, Ana queria ser astronauta. «Aos seis anos de idade consegui realizar o meu sonho e isso faz-me pensar que fui uma criança feliz», confessou.

«A morte da minha mãe foi uma das fases mais complicadas que tive até hoje

Há cinco anos, Ana Malhoa perdeu a mãe. «Foi uma das fases mais complicadas. Foi sempre a pessoa que me acompanhou, que me deu todos os valores e que me acompanhava todos os dias da minha vida», confessou a Cristina Ferreira.

Saudade é a palavra certa. A cantora sente «saudades de quando ia ao Você Na TV e chegava ao camarim e tinha uma chamada da minha mãe a perguntar como tinha corrido».

Descontraída e orgulhosa é como se mostra relativamente à filha Índia, de 18 anos. «A Índia é muito independente e um ser humano incrível. Ela não precisa que eu a defenda. Tem consciência daquilo que quer ser e do que faz e eu tenho confiança nela», disse.

LER MAIS: Filha de Ana Malhoa surge irreconhecível

Pessoas presas à imagem: «Menina do Buéréré»
Ana Malhoa tinha 18 anos quando terminou o programa infantil (Buéréré) e duas opções de escolha: Continuava com essa situação ou atualizava a imagem e a carreira. «Aos 20 anos fiz um álbum e atualizei a minha imagem. Acho que as pessoas pararam um bocadinho no tempo e veem-me sempre como a menina do Buéréré», revelou à revista de Cristina Ferreira.

A cantora sente-se feliz e muito focada no trabalho. «Não consigo ver ninguém, neste momento, ao meu lado», disse. Quando questionada como será aos 50 anos de idade, Ana Malhoa respondeu: «melhor do que agora, melhor do que nunca», concluiu.

ESPREITE TAMBÉM: Ana Malhoa como nunca a viu

Fotos: Reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS