Ana Marques Abre o jogo sobre discussões com José Figueiras nos bastidores: “É uma coisa normal…”

Ana Marques e José Figueiras já se pronunciaram sobre o exclusivo que a sua NOVA GENTE lhe trouxe!

A NOVA GENTE falou com fonte da produção do Alô Portugal que nos revelou em exclusivo que José Figueiras e Ana Marques estão longe de ter uma relação harmoniosa e as discussões são frequentes.7

“Não se suportam […]  Estava a equipa técnica toda em estúdio, prestes a entrar em direto, e eles começaram a insultar-se mutuamente. O Figueiras exaltou-se e acusou a Ana de ser má colega e de fazer tudo para sobressair. Ela passa o tempo a atropelá-lo, mesmo quando estão no ar, e ele está farto. A Ana perdeu a cabeça e respondeu-lhe que a ele lhe falta tudo, que lhe faltava mundo e cultura, e que nunca seria ninguém por causa disso. Foi muito feio”, lembrou.

A dupla de apresentadores esteve presente na Casa Feliz, o matutino da SIC conduzido por João Baião e Diana Chaves e abordou o assunto.

“Eu acho, quer dizer, temos a certeza, que, em bastidores, às vezes, pomos as ideias em claro e discutimos. Isto é, alinhavamos os alinhamentos e, se calhar, algum arrufo que houve e alguém ouviu alguma coisa disse que isto foi maior”, começou por dizer José Figueiras.

“Se isto não melindra um bocadinho…”

“Nem é neste tom assim, é uma coisa normal de colegas. Nas paredes há uma coisa chamada rádio alcatifa, que é uma coisa que existe nas empresas, não é? Onde as pessoas falam muito. E depois as coisas vão saindo. E isto é, eu fui surpreendida por esta notícia. Alguma vez, tu conheces-me, João e Diana, alguma vez eu lhe diria a alguém: ‘Não vais a lado nenhum, és uma desgraça’. Vocês, de verdade, que me conhecem, que conhecem o meu trabalho, acham que eu iria dizer a alguém, com quem até vou iniciar um projeto novo, algo como ‘Não vais a lado nenhum’?”, apontou Ana Marques.

“É que não só põe em causa o nosso trabalho, como põe em causa o trabalho de uma equipa, não é? As pessoas estão aqui para fazer o seu trabalho, que é o seu emprego. Por que raio é que isso aconteceria, numa fase de transição até de programa, nós vamos deixar as manhãs e vamos agora para o fim de semana, para um horário alargado de sábado e domingo com parte da nossa equipa que já existia, com parte da equipa com quem eu trabalhei no ‘Alô Marco Paulo’. Duas equipas que gosto imenso, e que estão muito empenhadas em fazer este novo projeto. Então se isto também não melindra um bocadinho, não nos melindra os dois, pensar que alguém da equipa foi dizer alguma coisa cá para fora. Eu não acredito que alguém o tivesse feito”, rematou a apresentadora.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS