Ana Moura criticada por causa de blusa que usou no MEO Kalorama
Ana Moura tem sido bastante criticada nas redes sociais e tudo por causa da blusa que escolheu vestir no dia em que subiu ao palco do MEO Kalorama.
Ana Moura, de 44 anos, foi uma das artistas que pisou o palco do MEO Kalorama, que teve lugar no parque da Bela Vista, Lisboa, nos dias 29, 30 e 31 de agosto. Contudo, houve um pormenor que não passou despercebido ao olhar atento dos internautas, bastante comentado nas redes sociais, com críticas altamente severas.
Ao que parece, a fadista portuguesa escolheu uma blusa com um pentagrama para subir ao palco que continha ainda o número ‘666’. O pentagrama pode ter vários significados. Porém, de cabeça para baixo e aliado ao número ‘666’ é associado ao culto do satanismo e é exatamente isto que tem sido comentado na rede social ‘X’, o antigo Twitter que trocou de nome depois de Elon Musk o ter adquirido.
Blusa de Ana Moura alvo de críticas nas redes sociais
As críticas são duras. “Os números podem ter vários significados. Na Bíblia, Apocalipse, está associado à ‘besta’. Na numerologia, significa abundância. Principalmente porque está ali a estrela de David. Para ela, deve ser igual ao litro”; “A Ana Moura perdeu o cérebro agora ou nunca o teve?” e “É o diabo” são algumas das reações às imagens da cantora com a blusa em causa.
Texto: Beatriz Soares;
Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram