Hoje é uma modelo com fama e reconhecimento internacional. E também uma das novas estrelas da TVI. Onde conquistou tudo e todos com a personagem Mara da telenovela ‘A Única Mulher’. Mas se hoje a vida lhe sorri, nem sempre foi assim. Ana Sofia Martins viveu uma infância complicada. A modelo e atriz nunca escondeu que foi abandonada pela mãe. E esta história foi escolhida por Ana Sofia Martins para um evento de storytelling.
A nova menina bonita da TVI marcou presença no cinema São Jorge, em Lisboa, enquanto participante do Grant’s Stand Together. E recordou momentos da conturbada relação com a mãe. Um deles diz respeito ao dia em que raptou a mãe, como fez questão de dizer. Após um dos poucos telefonemas que a progenitora lhe fez.
Ana Sofia Martins foi abandonada pela mãe em bebé.
Ana Sofia Martins revelou que a mãe lhe ligara a dizer que era vítima de violência doméstica. Isto quando a modelo e atriz já tinha 19 anos. Ana acabou por ir ter com a mãe, obrigando a que se fosse embora consigo. A manequim colocou a mãe no carro, confessando que depois ficou sem saber o que fazer. Mãe e filha, na companhia de amigos da atriz, acabaram a comer pizza.
Mais tarde, Ana Sofia Martins levou a mãe para a sua casa. Acabaram por partilhar cama. Ana Sofia Martins confessou que não conseguiu dormir enquanto a mãe dormia um sono descansado. No dia seguinte voltaram a ficar separadas. Recorde-se que Ana Sofia Martins ficou recentemente sem a companhia do pai, que faleceu.
Luísa Sobral, que contou uma história relacionada com a Eurovisão, foi outra das participantes deste evento em que figuras públicas contam histórias das suas vidas.
Siga a Impala no Instagram