André Ventura Explica por que se sentiu mal: “Foi um…”

André Ventura recorda momento em que pernoitou nos hospitais de Faro e Santiago do Cacém.

André Ventura sentiu-se mal por duas vezes durante a campanha eleitoral: uma em Tavira e a outra em Odemira. Os diagnósticos médicos revelaram problemas gástricos, na primeira vez, e cardíacos, na segunda.

Durante uma entrevista a José Alberto Carvalho no Jornal Nacional, da TVI, o líder do Chega recordou o momento em que pernoitou nos hospitais de Faro e Santiago do Cacém.

Foi um dos momentos mais dramáticos da minha vida, porque foi mesmo”, começou por lamentar. “E quem lá esteve de perto sabe o quão dramático foi para mim“, acrescentou.

Leia mais: Nininho Vaz Maia – Após polémica com Chega, Câmara Municipal de Azambuja posiciona-se: “Este artista…”

“Houve uma coincidência infeliz, de facto, que foi eu ter bebido água e ter sentido uma enorme sensação de queimadura, não há outra explicação, de queimação interna. E, sim, naquele momento quando caí perdi o controlo de mim próprio e senti um espasmo enorme”, explicou.

“Eu tive a sensação que tinha sido envenenado, tive essa sensação. Não fui, segundo tudo aponta e segundo tudo indica, mas tive essa sensação. Porque sei as ameaças que pesam sobre mim e sobre o partido“, ressaltou.

André Ventura filma vídeo na cama, após sentir-se mal

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS