André Villas-boas Conta com o apoio da família na presidência do FC Porto
André Villas-Boas foi escolhido como o sucessor de Jorge Nuno Pinto da Costa.
André Villas-Boas apresentou a candidatura à presidência do FC Porto em janeiro deste ano. Quatro meses depois, o treinador de futebol ganhou as eleições com 80% dos votos. Para comemorar, o atual Presidente partilhou uma foto ao lado da família. “Obrigado”, agradeceu.
“Ele sabe que nos tem como retaguarda e sempre prontos a apoiá-lo em tudo”, afirmou Joana Villas-Boas, mulher do novo líder dos dragões, em declarações à NOVA GENTE. Fruto do casamento, nasceram três filhos: Benedita, de 14 anos, Carolina, de 13 anos, e Frederico, de 8 anos.
“Que o nosso amor perpetue esta data por muitos mais anos para o podermos viver em família, união e com alegria que sempre nos proporcionas”, felicitou André Villas-Boas, quando a esposa celebrou o seu aniversário, em dezembro.
Os pais, Luís Filipe Villas-Boas e Teresa Maria Silva, e os irmãos, João, Catarina e Patrícia, são igualmente importantes para o treinador. No Dia do Pai, o atual presidente do FC Porto destacou algumas palavras que herdou do progenitor: “velocidade”, “viagens”, “educação”, “esforço”, “trabalho”, “ensino”, “ética”, “determinação”, “paz” e “família”.
A adicionar, o sucessor de Pinto da Costa também conta com o apoio dos seus amigos mais próximos, incluindo o ator da TVI, Pedro Teixeira. A estrela de ‘Festa é Festa’ tem estado ao lado do confidente deste o arranque da candidatura à liderança do clube azul e branco.
Leia ainda: Pinto da Costa apoiado pela família em momento especial
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram