Andreia Dinis faz homenagem à mãe que morreu vítima de cancro
Andreia Dinis deixou uma mensagem sentida à mãe, Maria da Graça, que morreu vítima de cancro em 2011. «Arrependemo-nos de não ter tido mais paciência em determinadas situações», desabafa.
Andreia Dinis, de 41 anos, deixou uma mensagem arrepiante nas redes sociais, em forma de homenagem à mãe, Maria da Graça, que morreu aos 53 anos, em 2011, vítima de cancro.
«Quando perdemos a nossa mãe, tanta coisa se agiganta dentro de nós. Fica um grito preso na garganta e uma louca vontade de voltar atrás no tempo… Arrependemo-nos de não ter tido mais paciência em determinadas situações, de não termos tido mais momento juntas, de não nos termos demorado mais tempo dentro do seu abraço, de não lhe termos dito, mais vezes, o orgulho na guerreira que foi… 8 anos sem ti», pode ler-se na legenda de uma fotografia onde a atriz surge ao lado da mãe, ambas de sorriso no rosto.
LEIA DEPOIS
Antigo árbitro mata jovem com facada no coração
Maria da Graça morreu quando Andreia tinha 33 anos
Esta não é a primeira vez que Andreia Dinis recorda a mãe nas redes sociais. Em 2017, a 19 de outubro, a atriz declarou-se à progenitora no dia em que esta faria 60 anos. «Farias hoje 60 anos e irias sorrir para a vida como sempre o fizeste», disse, na altura. «Por isso vou afastar a tristeza de não te ter ao meu lado e vou sorrir. Sorrir porque te tive na minha vida 33 anos, sorrir porque foste o maior exemplo que tive, sorrir porque sempre me ensinaste a viver assim. Sorrir porque és, foste e serás sempre a minha mãe”, terminou.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais
LEIA MAIS
Já nasceu a filha de Isaurinha Jardim: «Bem-vinda, Gracinha!»
Surfista brasileiro de 40 anos morre durante prova
Siga a Impala no Instagram