Ângelo Rodrigues Arrasado por apresentador após novo coma: “O SNS deveria passar a fatura”

Recuperado da pneumonia por aspiração, Ângelo Rodrigues voltou à antena num podcast de Salvador Martinha e ‘brincou’ com a situação.

Ângelo Rodrigues está a ser alvo de críticas após o drama de saúde que viveu. No Manhã CM, uma das vozes que se insurgiu contra o ator foi a de Rui Oliveira, companheiro de longa data de Manuel Luís Goucha

“Nós não estamos contra o Ângelo, estamos felizes por vê-lo novamente em boa forma, o que nós aqui queremos é dizer que estas atitudes têm que ser repreendidas, que têm que ser alteradas porque nós temos velhos que não têm acesso a certos medicamentos porque não há dinheiro no Serviço Nacional de Saúde”, começou por explicar.

“Eu devo confessar que estas atitudes, para mim, que não resultam de um acidente, que são pessoas que se provocam constantemente a estar em risco de vida, o Serviço Nacional de Saúde deveria passar a fatura dos tratamentos destas pessoas! Eu tenho muita pena!”, lamentou o marido de Goucha.

“Acho ridículo”

“A culpa de se encontrar naquela situação é, na realidade do Ângelo porque ninguém o obrigou a fazer aquilo. Ele faz aquilo porque entende e ele assume as consequências”, rematou.

Também Pedro Capitão, comentador do V+ Fama, não poupou nas críticas, sobretudo por Ângelo Rodrigues ter surgido no podcast de Salvador Martinha numa maca.

“Foi ele que se colocou nesta situação. Não foi atropelado ou teve um acidente… Parece que está a fazer pouco da situação”, afirmou sobre a ‘brincadeira’ no vídeo. 

“Acho ridículo. Não podes estar a gozar com uma coisa e, a seguir, vir pedir respeito”, apontou também Pedro Caldeira.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala 

Impala Instagram


RELACIONADOS