Ângelo Rodrigues Bombeiros revelam detalhes inéditos sobre estado do ator no quarto de hotel: “Ele entrou…”
Foram os Bombeiros que transportaram Ângelo Rodrigues para o Hospital.
Ângelo Rodrigues dedicou dois meses da sua vida à peça Quebra-Nozes e o Reino do Gelo, apresentada no MAR Shopping Matosinhos. O fim chegou no início de janeiro e, como tal, o ator decidiu rumar a Lisboa para descansar e passar tempo com amigos e família.
A 10 de janeiro, uma sexta-feira, marcou presença no Lust, uma das mais conhecidas discotecas da capital. De acordo com uma fonte que partilhou o espaço noturno com o ator, Ângelo Rodrigues “estava normal, estava a divertir-se. Nada faria prever o que depois veio a acontecer. Não sei se ele, depois de sair daqui, continuou a beber e prolongou a diversão durante o dia de sábado. Mas enquanto esteve no Lust esteve sempre bem”, disse à TV7 Dias.
“Ele entrou consciente no hospital”
No dia seguinte, segunda a mesma publicação, Ângelo saiu para jantar com amigos e seguiu para outra discoteca. Mais tarde, o grupo deslocou-se ao Hotel Evolution, onde a diversão continuou. No entanto, o cenário mudou de figura durante a madrugada de domingo, 12 de janeiro.
Por volta das 07h30, uma amiga do ator pediu ajuda aos funcionários do hotel, afirmando que Ângelo estava a sentir-se mal. Apesar de o INEM ter sido contactado, foram os Bombeiros Voluntários Lisbonenses que acabaram por transportar o ator para o Hospital de São José.
“Fomos nós que o transportámos para o hospital, mas não podemos adiantar mais pormenores […] Os colegas conseguiram reverter a situação ainda no hotel, dentro do quarto. Ele entrou consciente no hospital. Ganhámos o dia, por termos conseguido que ele estivesse vivo”, garantiu fonte da corporação à TV7 Dias.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram