Operado pela oitava vez, pesadelo de Ângelo Rodrigues continua
Ângelo Rodrigues volta a «reviver a primeira experiência de isolamento» contra a sua vontade, como se refere ao internamento hospitalar.
Ângelo Rodrigues voltou, este sábado, dia 23 de maio, ao hospital para ser submetido a uma nova cirurgia. É a oitava intervenção a que é sujeito e assinala o início da segunda fase de reconstrução da perna. Recorde-se que o ator de Golpe de Sorte, da SIC, teve uma infeção que se alastrou à perna, «que sapateou entre a vida e a morte». É o próprio quem conta que volta a «reviver a primeira experiência de isolamento» contra a sua vontade, como se refere ao internamento hospitalar. «Mas não é o resultado da cirurgia que inquieta este homem com mais operações que a Lava Jato», acrescenta, num texto partilhado nas redes sociais.
LEIA DEPOIS
Pai de Carolina Patrocínio internado em estado muito grave
«A minha visão de túnel evidencia ainda mais a minha mira – o meu quarto»
«Dezassete escadas separam o hall de entrada da minha casa e o meu quarto – cada uma do tamanho dos meus fantasmas. Sentar-me com eles talvez tenha sido uma das decisões mais sensatas da minha vida. São gajos fixes e, o melhor, domesticáveis. A minha visão de túnel evidencia ainda mais a minha mira – o meu quarto», prossegue.
Ângelo Rodrigues quer «reduzir os 27 centímetros do enxerto cravado»
Ângelo Rodrigues explica que a operação pretende «reduzir os 27 centímetros do enxerto cravado» na sua pele, «corrigindo possíveis complicações». «Nada disto atrasará um das minhas duas metas: dançar como o Chaplin no Tempos Modernos e fazer um sprint com um atleta de alta competição. Como há babuínos com mais expressividade do que eu a dançar, a segunda opção tem de ser possível. TEM-DE-SER-POSSÍVEL. Sinto que é a isto que sabe a matéria dos vencedores», termina.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e reprodução Instagram
LEIA AGORA
Daniel Guerreiro viveu num barracão com baratas e passou fome
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Impala no Instagram