Ângelo Rodrigues Revela detalhes após acordar do coma: “Comecei-me a rir sem motivo”

Ângelo Rodrigues revelou como foram os primeiros momentos após acordar do coma induzido.

Após ter tido alta, Ângelo Rodrigues marcou presença no podcast de Salvador Martinha e acabou por fazer uma entrada que está a dar que falar! O ator surgiu deitado numa maca!

Mas afinal como lidou com toda a situação pós coma? “Desnorte total, perda total de memória, perceber onde estou… as primeiras horas são as outras pessoas a contar o que aconteceu e a minha cabeça vai fazendo uma manat de retalhos como se fosse um puzzle e eu vou montando a história”, começou por explicar.

“Depois há aquelas questões de ‘qual é o seu nome’, ‘ qual o ano em que estamos’. Tive de pensar no mês em que estávamos, mas é normal. Acabo de acordar de um coma induzido, é um desnorte considerável”, acrescentou.

“Faltavam-me as palavras”

O ator revelou que foi visitado pelo irmão, Renato, e por um amigo, Pedro. “O meu amigo Pedro tirou a máscara, e comecei-me a rir sem motivo. Depois, lembro-me de estar extremamente tonto, de me tentar pôr de pé, para andar e ver como me sentia. Tinha muita dificuldade em andar, caminhei ao lado de duas senhoras e não consegui fazer o trajeto sozinho. Tava muito tonto”, lembrou.

“Depois começo a ter perceção de como estou. Considero que tenho um raciocínio relativamente rápido e faltavam-me palavras. Lembro-me que me aconteceu isso com o urinol. ‘Pode-me dar isto aqui, por favor’. Porque eu não me lembrava como é que se chamava”, rematou. 

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS