Ângelo Rodrigues troca SIC pela TVI
Uma década depois, Ângelo Rodrigues regressa àquela que foi sua casa durante muitos anos.
Ângelo Rodrigues está de regresso à TVI. Segundo a Nova Gente, o ator será o protagonista da próxima novela do canal de Queluz de Baixo, que tem gravações marcadas para junho. A seu lado estará Matilde Reymão e os dois serão o par romântico da trama. Para já, o nome provisório deste projeto é Além Mar e a história está a cargo de Maria João Costa. A revista do grupo Impala sabe também que o elenco ainda não está fechado e que é provável que conte também com alguns atores brasileiros.
Ler depois
Maria Cerqueira Gomes namora em Lisboa com Cayetano Rivera
Nos últimos anos, Ângelo Rodrigues esteve ligado à ficção da SIC, tendo participando em várias novelas, como Golpe de Sorte, Vidas Opostas ou Amor Maior. No entanto, foi na TVI, com Doce Fugitiva, em 2006, que tudo começou. Um ano depois, foi um dos protagonistas de Morangos com Açúcar. No ano passado, o ator ganhou destaque internacional ao participar na série brasileira Olhares Indiscretos, da Netflix. Já Matilde tem uma carreira ainda curta, tendo começado a trabalhar em televisão em 2020, no canal de Queluz de Baixo, na trama Amar Demais. Desde então, tem feito vários trabalhos na SIC e na TVI e agora vai dar vida à sua primeira protagonista.
Ângelo Rodrigues e a comparação com surfista
Recentemente, Ângelo Rodrigues deu uma entrevista à revista brasileira MENSCH e foi questionado sobre a possibilidade de fazer uma novela no Brasil. O ator mostrou interesse, mas garantiu que não faz planos para o futuro. “Tenho interesse no mercado brasileiro, mas só o trabalho árduo determinará o meu destino. Ator é como o surfista que aguarda no mar pela melhor onda. Por vezes surfa ondas pequenas, de vez em quando surfa umas maiores, e pelo meio aguarda em cima da prancha”.
“De certa forma, considero que sou um surfista, esperando a minha próxima onda. É que na profissão do faz-de-conta tudo é uma incógnita. É como nadar num oceano de incertezas. Não faço ideia do que poderá acontecer, mas a beleza é essa mesmo, abraçar o desconhecido”, respondeu.
Junte-se a nós no Facebook
Texto: Patrícia Correia Branco ([email protected]);
Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Impala no Instagram