Anjos Indiferentes às críticas devido ao processo contra Joana Marques: “Infelizmente, teve que chegar a tribunal”

Nelson e Sérgio Rosado dizem estar “focados em outras coisas” que não o processo que moveram contra a humorista. Os irmãos, que pedem um milhão e 118 mil euros de indemnização, vão a tribunal em junho.

Anjos Indiferentes às críticas devido ao processo contra Joana Marques:

Os irmãos Nelson e Sérgio Rosado dizem-se indiferentes às críticas que têm recebido, algumas delas de figuras públicas, a propósito do processo judicial que moveram contra Joana Marques. Os Anjos acusaram a humorista de “adulterar, truncar e manipular” um vídeo e pedem um milhão e 118 mil euros de indemnização.

“Temos que buscar o lado bom das coisas e guardamos muito mais essa boa energia para nos podermos concentrar naquilo que temos que fazer (…) e também para quem está ao nosso lado sentir realmente esta nossa energia”, respondeu Nelson, quando questionado pela NOVA GENTE sobre o que sentem quando várias celebridades, incluindo músicos, lhes apontam o dedo.

“Há uma outra pessoa que comenta isso connosco, mas  os nossos verdadeiros amigos nem nos chateiam. Nós estamos focados em outras coisas. Agora, neste momento, o processo está onde devia estar”, acrescentou, referindo-se ao facto de irem a tribunal em meados de junho. “Agora, já é conversa para advogados e para os juízes. Já nos ultrapassa. Infelizmente, teve que chegar a tribunal. Infelizmente. Nós não queríamos que chegasse lá, mas depois, mais tarde, vocês vão perceber”, rematou.

Os representes dos Anjos e de duas empresas, igualmente queixosas, reforçaram recentemente que “nunca se tratou ou trata de um piada, como alegadamente ‘alguém’ quer fazer passar, mas de um conjunto de ações perpetradas pela Joana Marques e que nada tem a ver com humor”. 

Texto: ANA FILIPE SILVEIRA;  Fotos: ZITO COLAÇO e IMPALA

Impala Instagram


RELACIONADOS