Anjos Revelados novos dados sobre o processo contra Joana Marques: “A juíza aceitou que…”

Cinha Jardim confessa que conversou com Sérgio Rosado e anuncia que os Anjos não são os únicos “que põem processo” a Joana Marques.

Desde o comentário de Joana Marques sobre o processo que tem ainda pendente com os Anjos e a revelação de que o julgamento está marcado para junho, que o assunto voltou a ser ordem do dia.

Esta quinta-feira, dia 27 de março, no Dois às 10, Cinha Jardim confessou que falou com Sérgio Rosado para entender o seu lado desta situação.

Leia ainda: Sónia Tavares revoltada com os Anjos devido ao processo contra Joana Marques: “Vergonha de…”

“Eles apresentaram a uma juíza os conteúdos de tudo aquilo o que ela fez, o que os prejudicou a eles, à agente, aos filhos, enfim uma data de coisas”, começa por dizer.

“Porque se gerou um grande ódio contra os Anjos”, explica e refere ainda que a dupla chegou a perder concertos após o vídeo.

Leia também: Anjos falam do processo contra Joana Marques: “Foi muito grave”

A comentadora revela ainda: “O que ele diz é que se não houvesse conteúdo que fosse levado a tribunal, as coisas morriam por ali, mas não. A juíza aceitou que fosse criado o processo”.

Por fim, diz que “não é só os Anjos que põem processo”. É também “a empresa deles da qual são sócios e a outra empresa de espetáculo, a que representa os Calema e o Marco Paulo”.

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS