Anjos Rosto da TVI desmonta argumento da dupla no processo contra Joana Marques: “Não acredito…”
Adriano Silva Martins confessa que não acredita que os Anjos tenham tido concertos cancelados por causa de Joana Marques.
As polémicas em torno do processo dos Anjos contra Joana Marques continuam. A dupla esteve esta segunda-feira, dia 31 de março, no Dois às 10, e tentou ao máximo explicar a sua versão dos factos.
Ao contrário do que se tem dito, os irmãos garantem que o verdadeiro motivo do caso não é a piada, mas sim o facto de a humorista ter editado o vídeo de forma a tornar o momento ainda mais ridículo.
No V+Fama desta terça-feira, dia 1 de abril, Cláudia Jacques adiantou ainda que falou com o Sérgio e que este lhe disse que, à conta deste incidente, “tiveram cancelamentos de trabalhos, concertos, porque as pessoas que os contratavam não queriam estar mais expostos a comentários”.
Leia ainda: Joana Marques abre o jogo sobre polémica com os Anjos: “O que me tira o sono é…”
Contudo, Adriano Silva Martins confessa que não acredita que isso tenha realmente acontecido.
“Eu não consigo encontrar o ponto dos Anjos”, começa por dizer. Sobre a entrevista à TVI, refere: “Vi o Nélson e o Sérgio muito à defesa, muito zangados, eles pareciam outras pessoas”.
“E acho que, se te cancelam os espetáculos, quando tu tens 25 anos de carreira, por causa de um vídeo que uma humorista faz a ridicularizar-te, eu acho que alguma coisa tu não fizeste bem nos outros 25 anos”, atira.
E por fim, admite: “Porque não acredito que haja um empresário neste país que lhes tenha cancelado um concerto por este motivo”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram