Anna Eremin faz emotivo desabafo sobre primeira gravidez: “Detesto estar grávida”
A atriz Anna Eremin já está nas 24 semanas de gestação, mas a experiência como grávida não tem sido das melhores. A jovem relata vários momentos difíceis: enjoos, choro constante, cansaço extremo e dificuldade em lidar com as mudanças do corpo.
Anna Eremin está à espera do primeiro filho e, à semelhança de outras figuras públicas, assumiu que não gosta de estar grávida. Num longo texto partilhado nas redes sociais, a atriz, que está na 24ª semana de gestação, confessou que tem sofrido com muitos enjoos, com a mudança do corpo e que até deixou de conseguir fazer sexo com o namorado.
“Odeio estar grávida”, começou por escrever. “São 24 semanas disto, faltam, pelo menos, 14 e acho que posso dizê-lo publicamente e sem vergonha. Detesto estar grávida. E, atenção, isto não significa que não queira a criança, não esteja entusiasmadíssima a pintar um quartinho de verde, que venha a ser a pior mãe do Mundo… não. Significa apenas que odeio estar grávida. E sim, é impressionante e admirável o que o nosso corpo é capaz de fazer, os pontapés e os movimentos da bebé são fascinantes… mas… preferia assistir a isso tudo ao longe”, disse ainda.
Siga a Impala no Instagram