Antiga editora de política da TVI lança críticas ao canal: “Fantochada semanal”
Constança Cunha e Sá veio a público deixar duras críticas ao espaço de comentário semanal protagonizado por Paulo Portas no “Jornal das 8”. Nem a SIC escapou às observações da antiga jornalista da TVI.
Constança Cunha e Sá, que até há cerca de um ano foi um dos rostos da informação da TVI, recorreu às redes sociais para deixar duras críticas à rubrica semanal levada a cabo por Paulo Portas, antigo líder do CDS-PP, no “Jornal das 8”.
Foi por intermédio da sua conta no Twitter que a antiga editora de Política da estação de Queluz de Baixo condenou a forma como o centrista tem desempenhado o seu papel, particularmente no que diz respeito à avaliação da pandemia da covid-19. “Quando é que a TVI percebe que o Paulo Portas não é médico, nem infecciologista e não tem preparação para ter um comentário semanal sobre vírus e vacinas? Uma coisa é todos nós termos umas coisinhas a dizer sobre a coisa, outra é esta fantochada semanal“, escreveu, numa altura em que Paulo Portas dava a cara por mais uma edição de “Global”.
Siga a Impala no Instagram