Aos 49 anos, Fátima Lopes é apelidada de «musa»

Mais sensual do que nunca, Fátima Lopes volta a mostrar-se sexy e dona de um corpo de deixar qualquer um de queixo caído.

Fátima Lopes continua a desfrutar de férias, mas o que este ano, depois de separada de Luís, ex-marido que conheceu nos bastidores da SIC, tem dado que falar é o cada vez maior hábito da apresentadora de meter a um canto muitas meninas de 20 anos.

DEPOIS, LEIA TAMBÉM: Demi Lovato entre a vida e a morte faz chamada para o 122 [ouça o pedido de socorro]

Arrasadora, sempre adepta de desporto, a antiga atleta federada e neta de um padre que lhe escolheu o nome Fátima em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, é a bomba que as imagens ilustram. Mais sensual do que nunca, Fátima Lopes volta a mostrar-se sexy e dona de um corpo de deixar qualquer um de queixo caído.

Na mais recente publicação no Instagram, a condurora de A Tarde É Sua volta a deixar o peito apertado a muito bom seguidor… e seguidora. «Aproveitar as férias para carregar a vitamina D», escreve na legenda da fotografia que mereceu rasgados elogios por parte dos fãs.

«Musa», «sensual e deslumbrante», «espectáculo», «lindíssima» e «very hot», são alguns dos comentários tecidos à apresentadora da TVI.

Mas, afinal, por que quer Fátima Lopes abastacer-se de vitamina D?

A vitamina D, por outras palavras, para que serve? Para muita coisa. Tanta que o melhor é deixar aqui a lista de benefícios que vai deixar o corpo de Fátima [e o seu, se optar por férias ao sol] ainda mais… no ponto.

LEIA MAIS: Vanessa Martins e Marco Costa separados e a causa é polémica

  • Melhora o sistema ósseo, pela promoção da absorção de cálcio pelos ossos;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Melhora toda a função muscular;
  • Reduz sinais de inflamação;
  • Melhora a função neurológica;
  • Protege o sistema cardiovascular e ajuda no tratamento e prevenção da hipertensão;
  • Melhora a sensibilidade à insulina e diminui o risco de diabetes;
  • Inibe o crescimento de células cancerígenas;
  • Ajuda a prevenir a esclerose múltipla;

A melhor fonte natural de vitamina D é a vitamina D3, que tem a sua produção quando o nosso corpo está exposto diretamente ao sol, aos raios ultra violeta. A sua formação é desencadeada quando o corpo sintetiza a luz solar, através da exposição da pele.

LEIA MAIS: Conheça as filhas de Ivete Sangalo, apresentadas em vídeo divertido

A vitamina D3 pode também ser obtida através do consumo de produtos animais, mas é realmente a exposição aos raios ultravioleta que maior desencadeia a sua produção.

Impala Instagram


RELACIONADOS