Ex-companheira de Armando Gama reage à morte do cantor após escândalo de violência doméstica
Bárbara Barbosa, ex-companheira de Armando Gama, já reagiu à trágica partida do cantor, que morreu vítima de doença prolongada. “Nunca me abandonaste em tempo algum”, escreveu. Saiba mais.
Armando Gama morreu aos 67 anos na madrugada desta segunda-feira, 17 de janeiro. O cantor e compositor partiu no IPO de Lisboa, na sequência de uma doença prolongada. A notícia foi avançada por Valentina Torres e, agora, a ex-companheira Bárbara Barbosa também recorreu às redes sociais para prestar uma sentida homenagem ao antigo namorado.
“Esta foi uma das nossas primeiras fotografias. Tiradas em tua casa, pelo teu filho António. Longe estávamos de pensar de todas as aventuras que íamos passar juntos. Lembras-te quando foste tocar a um hotel perto da Cúria e cada vez que abrias a mesa de cabeceira ela caía? Ao fim de 3, com ela no chão disseste-lhe: ‘Agora ficas aí!’ e assim ficou! Lembras-te quando eu estava grávida no hospital e enfermeira passa por nós, volta para trás e pergunta muito eufórica: ’É o senhor Jorge Palma, não é?’”, começou por recordar.
Bárbara Barbosa sobre Armando Gama: “Foste um grande guerreiro”
Siga a Impala no Instagram