Avó de Sara Norte soube da morte da neta Beatriz por uma enfermeira
Eugénia Gaspar está incrédula por ter sido informada por uma enfermeira sobre a morte de Beatriz, vítima de leucemia aos 14 anos.
Eugénia Gaspar, avó de Sara Norte, ficou incrédula ao não ser informada pela família da morte de Beatriz, irmã da atriz que morreu após uma longa batalha contra uma leucemia. Por este motivo, a mãe de Carla Lupi que já em tempos chegou a culpar Sara pela morte da mãe, resolveu publicar no Facebook que as relações familiares continuam sem melhoras.
«Viu, de repente, após a chegada de pessoa familiar, que tratou sempre com carinho, arranjar intrigas, que ainda hoje não se sabe o que foi. Tão grave que pai e filha se afastaram sem uma palavras e da morte de Beatriz o soube por uma generosa enfermeira», lê-se num comentário.
Imaginava a neta curada
Eugénia Gaspar, que teve de ser levada para uma clínica quando soube da notícia da morte de Beatriz, conta ainda que teve «um princípio de AVC», algo que requer preocupações acrescidas, porque também sofre do coração. «Saber de morte de minha neta que imaginava curada de repente saber da morte dela me deitou abaixo e muito.»
A irmã mais nova de Sara Norte, Beatriz, foi cremada na tarde de terça-feira, 18 de agosto, no Cemitério do Alto de São João, em Lisboa, depois de ter perdido a vida um dia antes. A menina, de 14 anos, lutava contra uma leucemia há cerca de dois anos.
Pouco depois das cerimónias fúnebres, Sara Norte publicou uma fotografia da irmã nas redes sociais com a legenda «o nosso anjinho». Em poucos minutos, esta publicação recebeu centenas de comentários, entre os quais algumas figuras públicas, que quiseram dar o seu apoio à atriz.
Texto: Carla S. Rodrigues
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram