Bárbara Bandeira Desaba em lágrimas ao atuar no sítio onde Sara Carreira morreu
Bárbara Bandeira esteve a atuar em Santarém e não esqueceu a melhor amiga, que morreu a 5 de dezembro de 2020. “Assim que vi que ia estar aqui, fiquei com algum receio de estar no mesmo sítio, de passar pelas mesmas ruas”, assumiu.
![Bárbara Bandeira Desaba em lágrimas ao atuar no sítio onde Sara Carreira morreu](https://bo.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/1220792/barbara-bandeira-desaba-em-lagrimas-ao-atuar-no-sitio-onde-sara-carreira-morreu-9999x9999-lt.jpg)
Bárbara Bandeira não conteve as lágrimas ao recordar Sara Carreira. A cantora esteve a atuar em Salvaterra de Magos, em Santarém, na passada sexta-feira, 12 de maio, precisamente no sítio onde a melhor amiga acabou por perder a vida, num trágico acidente de viação.
Durante o concerto, Bárbara Bandeira desabou: “5 de dezembro de 2020. Foi o último dia em que esperei pela minha melhor amiga que vinha ter comigo. Foi o último dia que falei com ela, foi o último dia que ouvi a voz dela. Foi o dia que soube que nunca mais ia conseguir estar ao lado dela”, começou por dizer.
Siga a Impala no Instagram