Bárbara Branco e cenas de sexo com José Condessa: “Foi muito violento”
Bárbara Branco falou pela primeira vez sobre as cenas de sexo e violação com o namorado em O Crime do Padre Amaro.
Foi em entrevista a Júlia Pinheiro, SIC, que Bárbara Branco falou, entre vários temas, sobre o namorado José Condessa. O casal de atores, que protagonizou recentemente em O Crime do Padre Amaro, não viveu dias fáceis com a gravação de algumas cenas, apesar de esta não ter sido a primeira vez que contracenaram. A atriz referiu-se à cena em que o padre Amaro, interpretado por José Condessa, viola Amélia, vivida pela jovem artista.
Ler depois
Pedro Soá arrasa família de ex-namorada: “O azar deles é que sou macaco velho”
“São cenas horríveis”
“Para mim, para nós, foi muito violento gravar. São cenas horríveis de se gravar com qualquer ator e, de repente, somos namorados, não é? É sempre complicado, mas eu acho que temos muito certo na nossa cabeça o que é que é cada coisa, onde é que começa a Bárbara e onde é que acaba a Bárbara e começa a personagem”, contou a Bárbara Branco.
Bárbara Branco sobre José Condessa: “Completamo-nos muito bem”
Juntos há cerca de quatro anos e meio, a atriz confessou, em entrevista a Daniel Oliveira, que, apesar de se completarem “bastante bem”, conseguem também ser muito diferentes. “Eu e o Zé andámos juntos na escola, e completamo-nos muito. Também nos completamos a trabalhar, somos 100 por cento. Sempre.”, começou por revelar. “O Zé é um descontraído”, continuou, adiantando: “Mas ele também me passa essa descontração, ensina-me esse relativizar. (…) Portanto ele traz-me aquilo que eu não tenho naturalmente, a parte de ‘curtir a vida’. Ele traz-me a sensação de que a vida são dois dias e de que temos é de aproveitar. Completamo-nos muito bem.”
Junte-se a nós no Facebook
Texto: Ana Rocio;
Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram